O Presidente da UPES destacou a realidade da juventude |
A União Paudalhense dos Estudantes Secundaristas (UPES) esteve presente na Escola Herculano Bandeira de Melo onde foi realizada a II Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude. Nesse sentido, a UPES vem a cada dia lutando pela libertação dos jovens explorados pela mão de obra barata, e sobretudo, da fome. "A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) deve se colocar a cada dia na luta contra a exploração da juventude brasileira, não podemos aceitar que 1,2 milhões de crianças e adolescentes entre 5 e 13 anos sejam vítimas de exploração no Brasil" diz Evandro (Presidente da UPES).
A Abertura da Conferência contou com a presença da banda da Escola Confederação do Equador, onde os jovens demonstraram através da música que é possível mudar o rumo da juventude. Pra isso é necessário mais invesntimentos na música, na cultura, etc.
A Gerência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude se comprometeu em levar todas as propostas da conferência municipal para a estadual, para que as propostas também sejam aprovadas na conferência nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário